Autor de tentativa de feminicídio e tripla tentativa de homicídio é preso em Lucas do Rio Verde


Um homem que tentou matar a ex-namorada com golpes de faca, no último sábado, em Lucas do Rio Verde  foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (04.09), em ação do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Delegacia do município. Três amigos da vítima que tentaram socorrê-la também foram atingidos com os golpes desferidos pelo suspeito. 

Após diligências ininterruptas realizadas pelas equipes da Polícia Civil, o suspeito de 30 anos foi localizado, escondido no escritório de sua advogada, e preso em flagrante por tentativa de feminicídio e tripla tentativa de homicídio. 

O crime ocorreu na noite de sábado (02). Amigos da vítima chegavam em sua residência e o suspeito se aproximou em uma motocicleta, desceu e em posse de uma faca golpeou a ex-namorada na região do pescoço e no tórax.

Durante a ação, o suspeito quebrou vários móveis da casa e também atingiu com golpes de faca os amigos da vítima que tentaram socorrê-la. Após o fato, o suspeito fugiu do local com o veículo da vítima, deixando a sua motocicleta para trás.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Assim que foram acionados dos fatos, os policiais civis do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciaram as diligências ainda durante a madrugada para localizar o suspeito.

Os trabalhos se estenderam por todo domingo, sendo verificadas imagens de câmeras de monitoramento da cidade, verificações em rodovias federais e estaduais que pudessem levar ao paradeiro do suspeito. Após ser localizado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi interrogado pela delegado João Antonio Ribeiro Torres e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e tripla tentativa de homicídio.

 

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores Governo Lula prevê fim da isenção de importação para compras online de até U$ 50
Próxima Servidora do Judiciário é presa suspeita de desviar cerca de R$ 2,5 milhões