O autor de um homicídio brutal ocorrido em Aripuanã, no mês de outubro, foi preso nesta terça-feira (03.12), no interior da Bahia.
D.C.S., de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Aripuanã após ser identificado na investigação da delegacia do município como um dos autores do assassinato de Rafael de Brito Bragança, de 26 anos.
Ele foi localizado pela Polícia Civil na cidade de Itapetinga, na Região Centro-Sul baiana.
O homicídio
No dia 7 de outubro, a Delegacia de Aripuanã recebeu a informação da PM no Distrito de Conselvan sobre o desaparecimento da vítima, comunicada pela esposa de Rafael.
O corpo de Rafael foi encontrado no dia seguinte por um familiar, ao lado de uma casa usada como ponto de tráfico no distrito. A vítima tinha dependência química.
No local, os policiais civis apreenderam um pedaço de madeira com vestígios de sangue, provavelmente usado para golpear a vítima.
No decorrer da investigação, a equipe policial identificou os envolvidos no homicídio de Rafael, que tiveram as prisões decretadas pela Comarca de Aripuanã. Um deles foi localizado na Bahia e o segundo está foragido.
Fonte: odocumento