Emile Antônia de Oliveira Souza, 21, foi presa em flagrante, suspeita de matar Cecílio Coletti, 80, durante um programa sexual, na cidade de Itanhangá. Ela disse à polícia que o crime foi motivado por assédios e por não pagar um programa de R$ 500.
De acordo com as informações divulgadas pela assessoria da Polícia Civil, corpo de Cecílio foi encontrado pelo neto, dentro do quarto, no começo da tarde de terça. Ele estava com um cinturo enrolado no pescoço e várias perfurações de faca.
Corpo também estava enrolado em lençóis, caído entre a cama e a janela do quarto. Polícia Civil foi acionada e começou a investigar o caso. Vítima morava em uma casa e alugava um imóvel aos fundos, que funcionava como bar e prostíbulo.
Gerente e as mulheres que trabalhavam no bar foram ouvidas. Uma delas agiu com extremo nervosismo e chamou atenção da equipe. Era Emile. Ao ser isolada, confessou o crime. Segundo ela, a motivação foi os assédios constantes que as funcionárias do bar sofriam do idoso. Disse ainda que ele contratou um programa de R$ 500 e não efetuou o pagamento.
Ela foi presa em flagrante, ficou bastante nervosa e agressiva, precisando ser algemada. Em seguida, foi levada para a delegacia de Tapurah. A investigação continua para apurar detalhes do caso.
Fonte: nortaomt