Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]WhatsApp: [link do WhatsApp]
A atriz e modelo Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5), após ficar desaparecida por três dias. Ela estava sozinha e debilitada em um quarto de hotel no Centro de São Paulo. Maidê, conhecida por interpretar Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, do Star+, está internada no Hospital das Clínicas (HC), onde segue sem ter seu estado de saúde divulgado.
De acordo com a assessoria de imprensa do HC da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, “a paciente segue internada no HCFMUSP e não temos autorização para passar o estado de saúde”.
Natural do Rio Grande do Sul e residente em São Paulo, Maidê desapareceu na última segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez no bairro de Moema, Zona Sul da capital. Segundo testemunhas, a atriz usava uma mochila, calça, cachecol xadrez, sobretudo bege e uma boina marrom no dia em que sumiu.
A delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou em coletiva de imprensa que Maidê foi encontrada com lesões pelo corpo e respiração muito fraca. “A princípio, achamos que ela havia falecido, devido ao estado debilitado em que foi encontrada”, disse a delegada. A porta do quarto foi arrombada pelos policiais, que acionaram o SAMU imediatamente. Maidê foi reanimada e levada de ambulância ao hospital.
A polícia está investigando as circunstâncias que levaram ao desaparecimento e às lesões da atriz. Imagens das câmeras de segurança do hotel foram solicitadas para auxiliar na apuração, e uma perícia será realizada para esclarecer os fatos. Segundo a delegada, Maidê deu entrada no hotel na noite de segunda-feira, e a hipótese inicial é de que as lesões tenham ocorrido entre esse dia e quarta-feira (4).
O desaparecimento de Maidê Mahl mobilizou uma grande campanha nas redes sociais, com o apoio de celebridades como Camila Pitanga, Rafael Portugal e Tatá Werneck, que se uniram em uma corrente de solidariedade para ajudar a encontrar a atriz.
Fonte: gazetabrasil