Atriz de Senhor do Anéis revela terapia para cenas de luta


morfydd-clark-senhor-dos-aneis

Morfydd Clark, que vive Galadriel na série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, revelou que precisou fazer terapia de exposição para não recuar nas cenas de luta da produção. O original da Amazon Prime Video será lançado nesta quinta-feira (1º/9), com os dois primeiros episódios sendo liberados às 22h.

“Eu estremecia muito quando via as pessoas avançando na minha direção. Então fizemos terapia de exposição, em que vários homens enormes corriam até mim gritando com espadas nas mãos. Para que eu não parecesse com medo, porque eu definitivamente já interpretei a vítima. E Galadriel é diferente”, contou Morfydd em entrevista para Empire.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

A atriz também explicou que, quando chegou para os testes, não sabia que era para viver Galadriel. “Eu sabia que estava fazendo um teste para uma elfa, mas não sabia qual. Eu e minha irmã enlouquecemos tentando descobrir. Eu nunca sonhei que seria a Galadriel. […] A performance dela [de Cate Blanchett] teve grande importância na minha vida. Esses filmes me acompanharam em provas, problemas, adolescência. Ela esteve comigo o tempo todo”, relatou.

Morfydd revelou como reuniu forças para viver Galadriel. “Eu fui ao banheiro, me olhei no espelho e pensei: ‘Você precisa se recompor. Você está ensaiando para isso há anos. Você sabe o que fazer, está no seu sangue’. Porque eu passei minha infância inteira assistindo a ‘O Senhor dos Anéis’ obsessivamente”, completou.

A atriz expressou como se sentiu quando descobriu que estaria na série. “Fui a uma exibição e a uma sessão de perguntas e respostas […] de repente, percebi o quão importante era para mim e desmaiei durante a sessão. Um segurança muito amável me segurou”, explicou.

Anteriores Coreia do Sul, EUA e Japão ameaçam com resposta ‘maximizada’ em caso de teste nuclear de Pyongyang
Próxima EUA e UE impedem redução dos preços nos mercados de produtos alimentícios, diz Moscou