Ator sul-coreano Song Jae Rim é encontrado morto


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ator sul-coreano Song Jae Rim, um dos nomes mais conhecidos do entretenimento do país, faleceu aos 39 anos, confirmaram as autoridades policiais da Coreia do Sul. O corpo do artista foi encontrado em seu apartamento no distrito de Seongdong, em Seul, na última terça-feira (7).

De acordo com as informações, uma carta de duas páginas foi encontrada ao lado do corpo de Song Jae Rim, mas o conteúdo do documento ainda não foi divulgado. A polícia iniciou uma investigação sobre a morte, mas, por enquanto, não há indícios de que tenha ocorrido crime. A causa da morte ainda está sendo apurada, e mais detalhes serão divulgados assim que estiverem disponíveis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Song Jae Rim ganhou notoriedade após seu papel de destaque no drama “The Moon Embracing the Sun” (2012), da MBC, que lhe proporcionou um grande avanço na carreira. Recentemente, o ator recebeu elogios pela sua atuação na série “Queen Woo”, transmitida pela plataforma Paramount+.

Nascido em 1985, Song Jae Rim iniciou sua carreira no cinema com o filme Actresses (2009) e rapidamente conquistou o público com sua performance na trama de 2012. Ao longo dos anos, ele fez parte de diversos dramas de sucesso, como “Flower Boy Ramen Shop”, “Inspiring Generation”, “Two Weeks”, “Goodbye Mr. Black”, “Bad Girls”, “Our Gap-soon”, “Surfing House”, “Let Me Hear Your Song” e “Queen Woo”. No cinema, ele também esteve em produções como “Grand Prix”, “The Suspect”, “Crazy Love”, “Yacha”, “Bait” e “Plop: A Man Who Lost His Business”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A morte de Song Jae Rim é uma grande perda para a indústria do entretenimento sul-coreano, e seus fãs e colegas de trabalho estão lamentando o ocorrido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores 'Extremamente fragilizada', diz advogada 4gr3did4 por PMs em mercado de SC; VÍDEO
Próxima Presidente do Congresso alerta sobre falta de garantias para eleições presidenciais no Equador