Atacada pela comunidade LGBTQIA+, após foto com Michelle Bolsonaro, Jojo Todynho decide retirar “Arrasou, Viado”


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

A cantora Jojo Todynho anunciou em seus stories no Instagram que vai retirar das plataformas digitais a música “Arrasou, Viado”, criada em homenagem à comunidade LGBTQIA+. A decisão veio após a cantora ser alvo de críticas da própria comunidade depois de aparecer em uma foto ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quando lancei Que Tiro Foi Esse, foi uma explosão mundial. Fui abraçada por todos, e sou muito grata por isso. Aí surgiu a ideia: ‘Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+’. Eu não sei pronunciar [a sigla], mas na hora pensei: ‘Vamos embora’”, contou Jojo em seus stories.

Ela continuou explicando sua motivação para a música. “Lançamos Arrasou, Viado com a bandeira do movimento nas mãos, pedindo respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social ou as escolhas que fazemos na vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos. Por isso, na segunda-feira, vou pedir para tirar o clipe de Arrasou, Viado do YouTube e removê-lo das plataformas digitais”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Jojo também explicou o motivo de sua decisão: “Em momento algum eu quis me aproveitar da comunidade ou da bandeira. Nunca me aproveitei de ninguém, porque, se fosse esse o caso, eu estaria muito além do que estou hoje”. A cantora criticou aqueles que, segundo ela, cobram respeito, mas não respeitam a opinião dos outros. “A vida não funciona assim, o mundo não gira dessa forma. Se as pessoas colocaram expectativas em mim, isso é um problema delas, não meu”, disse.

Ela também aproveitou para criticar os ataques recebidos nas redes sociais: “O fato de não gostar de alguém não dá o direito de ir nas redes sociais dessa pessoa para atacar e falar o que bem entender. Não estou aqui para me justificar. Estou aqui para dizer que respeito é bom e todo mundo gosta”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por fim, Jojo deixou claro que não vai tolerar ofensas direcionadas a ela e sua família. “Não venham falar da minha cor, não venham falar da minha avó, porque eu não vou admitir. Sim, eu irei processar. Isso não é bagunça”, concluiu a cantora.

Recentemente, Jojo Todynho também declarou apoio ao deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), candidato à prefeitura do Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Rosatom vê 'ações imprudentes ucranianas' como a maior ameaça à usina nuclear de Kursk
Próxima Mercado eleva para 2,96% projeção de expansão da economia em 2024