Aston Martin F1 esperava mais desempenho nos treinos livres na Holanda


0001168119_hires_0rs9lhc0ykje680od63280dfe075-1

A equipe Aston Martin conseguiu completar seu programa de testes nessa sexta-feira em Zandvoort, com os dois pilotos fazendo muitas voltas no circuito, casa do Grande Prêmio da Holanda, mas tanto Sebastian Vettel quanto Lance Stroll, esperavam mais desempenho.

Stroll: “Tivemos um dia forte hoje em uma pista que gosto muito. Este lugar é bem diferente de Spa, que é muito mais rápido, e também estivemos fortes lá durante os treinos de sexta-feira. É um caso de esperar e ver se podemos levar esse impulso para a qualificação amanhã. Se pudermos manter nosso forte progresso, devemos estar em boa posição para lutar por pontos na corrida”, concluiu.

Vettel: “Foi um dia um pouco complicado para nós hoje. O TL1 foi bastante movimentado e havia muito tráfego, mas nunca me senti realmente confortável no carro em nenhuma das sessões. Olhando para os tempos, acho que nosso ritmo de longo prazo parece muito bom, mas ainda precisamos nos concentrar em nosso ritmo de volta única. Não estou muito feliz com o resultado de hoje, acho que há mais ritmo no carro que podemos encontrar, mas espero que possamos dar um passo à frente durante a noite e acertar o carro para o TL3 e a qualificação”, completou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

Anteriores Inflação na zona euro sobe para 9,1% e se aproxima dos 2 dígitos
Próxima Premiê da Finlândia declara ‘economia de guerra’ em meio à crise energética no país