Arquiteto de 55 anos é preso por estuprar menina de 11 anos no Rio de Janeiro


Um arquiteto de 55 anos foi preso nesta segunda-feira (3), em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após a confirmação do crime por laudo da perícia. A informação foi relatada pela TV Globo nesta terça-feira (4).

Segundo as investigações, o crime ocorreu no mês passado. O acusado, Paulo Sérgio de Oliveira Araújo, iniciou contato com a vítima por mensagens de celular durante o mês de abril. Através dessa comunicação, ele conquistou a confiança da menina, oferecendo doces, bijuterias e até mesmo transferindo dinheiro via Pix para a conta da menor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O suposto crime sexual aconteceu quando Paulo Sérgio se aproximou da menina em seu trajeto para a escola. A mãe da vítima descobriu o assédio ao verificar as mensagens no celular da filha e, imediatamente, procurou a polícia para denunciar o crime.

Com a denúncia e as provas coletadas, a Deam de São João de Meriti obteve um mandado de prisão preventiva contra o arquiteto, que foi cumprido em Copacabana. O caso segue sob investigação para determinar todos os detalhes do crime e as possíveis motivações do acusado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Evento Defesa Financeira - Prevenção de Insolvência no Futebol, com o Ministro Moura Ribeiro; Inscreva-se!
Próxima Fico diz que não acredita em ataque 'louco' e chama o agressor de ativista da oposição