ARP#362 – Comunicação estratégica no agronegócio


Neste episódio, Camila Pennink detalha sua jornada profissional, desde o varejo até a liderança em grandes empresas do setor agrícola, mostrando como sua habilidade em comunicação a levou ao sucesso. Ela discute as diferenças culturais e a importância da adaptação de estratégias globais para o mercado brasileiro, e revela os desafios de conectar com produtores rurais e suas diversas personas.

Camila oferece dicas práticas e insights valiosos sobre como simplificar mensagens e criar uma comunicação eficaz que gere resultados positivos. Ela compartilha sua recente transição de carreira, trocando a gerência de marketing em uma grande empresa pela atuação como parceira de negócios. A conversa aborda as diferenças e os desafios dessa nova etapa, destacando os aprendizados e as perspectivas de Camila para o futuro. Uma conversa essencial para profissionais de marketing e todos que buscam sucesso no agronegócio!

Fonte: noticiasagricolas

Anteriores OAB-SP julga recurso contra Ives Gandra por suposta incitação a golpe de Estado
Próxima Algodão: Minas Gerais certifica indústrias que impulsionam o setor