App do Sem Parar cresce 40% em 2022: clientes resgataram R$ 3,6 milhões em benefícios


Encontrar onde o combustível está mais barato, parcelar o IPVA em 12 vezes, saber o ponto de recarga mais próximo para seu carro elétrico e receber cashback no abastecimento e nas compras online são algumas das facilidades que tornam o aplicativo do Sem Parar atrativo para os clientes.

O número de usuários chegou a 2,5 milhões em 2022, aumento de 40% na comparação com o ano anterior.

Em relação ao programa de recompensa, que dá cashback nas compras e nos abastecimentos realizados, os clientes resgataram mais de R$ 3,6 milhões em benefícios, que incluíram centenas de milhares de tanques cheios.

“O SuperApp Sem Para, que nasceu como um app de consulta de extrato, hoje performa como um ecossistema de mobilidade, com funções e serviços que trazem agilidade, inovação e benefícios para motoristas ganharem tempo, comodidade e segurança”, diz Gabriel Porto, CMO do Sem Parar.

Os três serviços mais utilizados são:

  • Seguros
  • IPVA, Multas e Tributos
  • Abastecimento, que inclui a função de cashback

O Sem Parar Shop, marketplace exclusivo do aplicativo, cresceu 47% nas lojas disponíveis com a chegada de 70 novos parceiros, como o Magalu. Também houve o início de serviços como a geolocalização de postos de abastecimento para veículos elétricos, serviço de contratação de lavagem de veículo em domicílio, Tabela FIPE, entre outros.

VEJA TAMBÉM:

  • Uber suspende serviço de transporte com moto em São Paulo
  • Da decoração ao restaurante: novo cartão-presente multimarcas chega ao mercado brasileiro
  • Grupo Muffato compra 16 lojas do Makro e 11 postos de combustíveis

Fonte: exame

Anteriores
Próxima Tembici, de aluguel de bikes, será financiada pelo BNDES para ampliar mobilidade sustentável