O clima de tensão entre o jogador Neymar e o humorista Diogo Defante chegou ao fim. Ambos compartilharam mensagens idênticas em suas redes sociais, indicando uma reconciliação após semanas de troca de farpas.
“Neymar postou a troca de mensagens entre ele e o humorista: ‘Tá perdoado!’, enquanto Defante respondeu: ‘Ufa, pelo amor de Deus, Lek. Tava mal de cabeça aqui. Te amo, po***. Fiz merda, reconheço’”, disse Defante.
O desentendimento teve início quando Defante fez uma observação sobre uma PEC envolvendo Neymar, o que levou o jogador a responder chamando-o de otário. Diante da repercussão, Defante pediu desculpas publicamente.
Na última sexta-feira (31), Neymar fez críticas ao humorista, o que gerou um intenso debate nas redes sociais. O atrito surgiu após o jogador se envolver em uma discussão com a atriz Luana Piovani, supostamente por terem opiniões divergentes sobre a PEC 3/2022, conhecida como PEC da ‘Privatização das Praias’.
“Cuidado com quem você abre as portas de sua casa. Esse cidadão aí pediu para amigos para me conhecer. Como eu era fã, achei super gente boa e o convidei para minha casa. Foi bem recebido, assistiu a filmes, brincou. Conheceu minha intimidade com minha família e amigos e, quase todo programa, me liga para ganhar ibope. Fanfarrão, otário”, disparou Neymar, em postagem que posteriormente foi apagada.
Defante, por sua vez, havia feito uma publicação no Twitter criticando a PEC: “Privatiza a cabeça do meu p**”.
A PEC em questão visa discutir a transferência da propriedade dos terrenos do litoral brasileiro, hoje sob domínio da União, para estados, municípios e proprietários privados.
Eis a nota oficial da empresa de Neymar
Recentemente o nome da nossa empresa foi associado às questões ligadas a PEC 03/2022, infelizmente em um contexto pejorativo e politizado.
Nossa parceira DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região Nordeste, já se posicionou, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos e, sobretudo, a total desconexão da sua iniciativa privada com a PEC 03/2022, que não refletirá em nada nos imóveis de sua propriedade.
A questão da relevância desse tema cabe ao Congresso Nacional e aos especialistas.
O Deputado Túlio Gadelha, que associou inicialmente no Plenário da Câmara os empreendimentos da DUE à PEC 03/2022, já foi acionado, informado em detalhes o equívoco que cometeu e compreendeu perfeitamente a ausência de ligação, seguido de um pedido de desculpas.
Por outro lado, infelizmente, de forma oportunista, leviana, desproporcional e irresponsável, a senhora com o nome de Luana Piovani utilizou suas redes sociais para atacar nosso cliente Neymar Jr, tentando associar sua imagem a um tema polêmico.
Atacou sem propósito, criando conjecturas e elocubrações, inclusive com ataques pessoais e reputacionais.
Nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequados.
Fonte: gazetabrasil