Após receber os convidados, Xi Jinping teve conversa informal com Vladimir Putin


A chegada de Putin à cúpula da OCX foi acompanhada com uma das mais famosas melodias tradicionais russas, “Kalinka”.
O banquete de boas-vindas foi realizado no Centro Internacional de Convenções e Exposições Meijiang, em Tianjin, na China.
Vale destacar que o evento será o maior da história da OCX e contará com a participação de líderes de mais de 20 países e dez organizações internacionais, representando quase metade da população mundial e uma parte significativa do PIB global.
A China, como presidente desde julho de 2024, vai propor medidas para fortalecer a resiliência financeira da OCX, incluindo transações em moedas nacionais e expansão do comércio eletrônico para mitigar as sanções ocidentais.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores O segredo da icônica inclinação de Michael Jackson finalmente explicado por neurocirurgiões
Próxima CNI Afirma que “Não é o Momento” de Aplicar Lei de Reciprocidade