Após morte no set, filme Rust retoma gravações em janeiro


alec-baldwin-red

As gravações do filme Rust, que estão previstas para serem retomadas a partir de janeiro, não irão mais ocorrer no Novo México, nos Estados Unidos, após a diretora de fotografia Halyna Hutchins morrer ao ser atingida por um tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin, em outubro do ano passado.

A advogada Melina Spadone anunciou a decisão em um comunicado elaborado pela produtora Rust Movie Productions. “A produção de Rust não retornará ao Novo México. A produção está considerando outros locais, inclusive na Califórnia, mas nenhuma decisão foi tomada”, esclareceu.

A decisão foi estabelecida porque no Novo México ocorre uma investigação criminal e os procedimentos estaduais de segurança no local de trabalho permanecem sem solução.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

O comunicado foi emitido após o ator e a produção do filme chegaram a um acordo com a família de Halyna. Como parte do acordo, Matthew Hutchins, viúvo de Halyna, será o produtor executivo do filme.

A família da diretora entrou com uma ação de homicídio culposo no dia 15 de fevereiro. O ator afirma de que foi informado de que a arma estava sem munição.

“Chegamos a um acordo, sujeito à aprovação do tribunal, para nosso caso de homicídio culposo contra os produtores de Rust, incluindo Alec Baldwin e Rust Movie Productions, LLC. Como parte desse acordo, nosso caso será arquivado”, disse o viúvo de Halyne, segundo o Deadline.

Anteriores Região Sul da capital concentra maior parte dos cadastros desatualizados referentes ao CadÚnico
Próxima Embaixada da Rússia no Canadá diz que governo Trudeau espalha notícias falsas sobre valas na Ucrânia