Após goleada no Brasileirão, Cuiabá é ‘bombardeado’ de cobranças por novo técnico


Conteúdo/ODOC – O Cuiabá está sendo bombardeado por críticas pedindo por um novo técnico após a derrota por 4×0 contra o Athletico-PR, fora de casa, neste final de semana. O Dourado até começou a temporada como campeão invicto do Mato-grossense 2024 e mantendo uma trajetória impecável na Copa Verde, na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Agora, vê todo esse sucesso desaparecer rapidamente após uma derrota avassaladora na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas postagens do clube, por exemplo, é perceptível a cobrança do torcedor. Isso porque a derrota por 4 a 0 para o Athletico, campeão paranaense, não foi apenas um revés, mas também revelou deficiências profundas na equipe, destacando a necessidade urgente de um técnico à altura da competição. Tornou-se claro que não seria viável manter Luiz Fernando Iubel como técnico interino pelo restante da temporada.

“Esse ano vai ser difícil o time é fraco e sem treinador. Erro de posicionamento e marcação jogadores sem saber o que fazer, até gol de cabeça levou erro de marcação bola no primeiro pau; Quer jogar a primeira divisão e não quer pagar um técnico a altura… falo e nada”, são algumas das críticas nas redes sociais do Dourado.

O Cuiabá segue com Iubel, treinador interino, que assumiu o comando do time desde que António Oliveira saiu do clube para o Corinthians.

Mas há também quem pondere: “Cuiabá ficou 20 partidas invicto. Na primeira derrota num dia que não deu nada certo, o povo cai de pau. Torcedores que pouco acrescentam”, disse outro internauta.

O próximo compromisso do Cuiabá pelo Brasileirão é no dia 20 de abril contra o Grêmio, mas, antes, o Dourado enfrenta o Vila Nova como primeiro jogo da semifinal da Capa Verde, nesta quarta-feira (17).

Fonte: odocumento

Anteriores Deputados recusam relatoria de processo contra Chiquinho Brazão no Conselho de Ética da Câmara
Próxima Haddad minimiza disparada do dólar após mudança da meta fiscal para os próximos anos