Conteúdo/ODOC – O Cuiabá está sendo bombardeado por críticas pedindo por um novo técnico após a derrota por 4×0 contra o Athletico-PR, fora de casa, neste final de semana. O Dourado até começou a temporada como campeão invicto do Mato-grossense 2024 e mantendo uma trajetória impecável na Copa Verde, na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Agora, vê todo esse sucesso desaparecer rapidamente após uma derrota avassaladora na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas últimas postagens do clube, por exemplo, é perceptível a cobrança do torcedor. Isso porque a derrota por 4 a 0 para o Athletico, campeão paranaense, não foi apenas um revés, mas também revelou deficiências profundas na equipe, destacando a necessidade urgente de um técnico à altura da competição. Tornou-se claro que não seria viável manter Luiz Fernando Iubel como técnico interino pelo restante da temporada.
“Esse ano vai ser difícil o time é fraco e sem treinador. Erro de posicionamento e marcação jogadores sem saber o que fazer, até gol de cabeça levou erro de marcação bola no primeiro pau; Quer jogar a primeira divisão e não quer pagar um técnico a altura… falo e nada”, são algumas das críticas nas redes sociais do Dourado.
O Cuiabá segue com Iubel, treinador interino, que assumiu o comando do time desde que António Oliveira saiu do clube para o Corinthians.
Mas há também quem pondere: “Cuiabá ficou 20 partidas invicto. Na primeira derrota num dia que não deu nada certo, o povo cai de pau. Torcedores que pouco acrescentam”, disse outro internauta.
O próximo compromisso do Cuiabá pelo Brasileirão é no dia 20 de abril contra o Grêmio, mas, antes, o Dourado enfrenta o Vila Nova como primeiro jogo da semifinal da Capa Verde, nesta quarta-feira (17).
Fonte: odocumento