Após cerco policial em residência, suspeito de ter assassinado sargento consegue fugir em Várzea Grande


Conteúdo/ODOC – O assassino do sargento Odenil Alves Pedroso, Raffael Amorim de Brito, foi localizado escondido em Várzea Grande, na tarde desta quarta-feira (12), mas conseguiu fugir da ação da Polícia Militar.

De acordo com as informações, a equipe de inteligência da PM recebeu uma denúncia de que Raffael estava na casa da irmã, no bairro Santa Isabel.

Ao chegar no local, os militares viram ele e mais um comparsa fugindo para uma área de mata, não sendo mais localizados.

Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre .38, munições e porções de maconha. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes.

Morte de sargento

Odenil Alves Pedroso foi atingido por disparos de arma de fogo no dia 28 de maio, quando estava próximo à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Morada do Ouro, na Capital, onde prestava serviço extraordinário.

Ele estava em uma lanchonete quando Raffael de Brito desceu de uma motocicleta, fez os disparos e ainda roubou a arma do militar.

Odenil foi socorrido em estado grave, com apoio de uma aeronave do Ciopaer, ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi intubado e passou por cirurgia. Porém, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Sargeant penalizado no GP da Espanha após incidente durante a classificação
Próxima PEC da autonomia total do BC abre nova frente de batalha entre Lula e Campos Neto