Mark Ruffalo voltou a se manifestar sobre a eleição presidencial no Brasil. O astro de Hollywood comparou o segundo turno à franquia Vingadores, na qual interpreta Hulk, e reafirmou sua torcida pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No Twitter, o ator norte-americano escreveu em português e chamou o primeiro turno de “Guerra Infinita” e o segundo de “Ultimato”, em referência aos dois últimos filmes da franquia de super-heróis da Marvel.

Mark Ruffalo chamou vitória de Lula no segundo turno de “Ultimato”, em referência à franquia VingadoresShannon Finney / Getty Image

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: UltimatoMarvel/Reprodução

Luiz Inácio Lula da SilvaRicardo Stuckert/ Material cedido ao Metrópoles

LulaFábio Vieira/Metrópoles
0
“Amigos do Brasil. No domingo, milhões defenderam a democracia, as pessoas e o planeta. Às vezes esperamos pelo Ultimato, mas descobrimos que ainda estamos na Guerra Infinita. Agora, devemos continuar lutando por justiça, apoiar uns aos outros e saber que nosso Ultimato chegará!”, declarou Ruffalo.
O intérprete de Hulk participou da campanha de Lula com um vídeo exibido durante a “superlive” realizada em 26 de setembro. Também enviaram mensagens o ator Danny Glover e o músico britânico Roger Waters.
Amigos do Brasil – No domingo, milhões defenderam a democracia, as pessoas e o planeta. Às vezes esperamos pelo Ultimato, mas descobrimos que ainda estamos na Guerra Infinita. Agora, devemos continuar lutando por justiça, apoiar uns aos outros e saber que nosso #Ultimato chegará!
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) October 4, 2022