Apenas quatro equipes levaram atualizações para o GP da Holanda de F1


0001168202_hires_08xs4xt0pjj81s0hay29t0cqtkld

A Red Bull, a Ferrari e a Mercedes, chegaram a Zandvoort com exatamente os mesmos pacotes em seus carros, que tinham no fim de semana passado em Spa, com nenhuma das três equipes levando atualizações para o GP da Holanda.

Enquanto isso, Alpine, AlphaTauri, Williams e Alfa Romeo, incluíram atualizações em seus carros, embora sejam modificações menores.

A Alfa Romeo modificou a forma dos dutos de freio na parte traseira do carro, com o objetivo de direcionar mais ar para o difusor.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Já a Alpine chegou no circuito de Zandvoort com asas dianteiras e traseiras ligeiramente modificadas, para conseguir mais downforce e menos arrasto, enquanto a AlphaTauri tem uma asa traseira atualizada para o mesmo propósito.

A atualização da Williams é a menor entre as quatro equipes. O time baseado em Grove, modificou apenas ligeiramente as placas das asas dianteiras para melhorar o equilíbrio na frente do carro.

Na quinta-feira antes de cada GP, as equipes devem apresentar seus carros à FIA, com um porta-voz de cada equipe notificando o órgão regulador sobre eventuais atualizações. Portanto, apenas essas quatro equipes citadas apresentaram alguma novidade para o GP da Holanda.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

Anteriores Toffoli extingue notícia-crime apresentada por senadores da CPI da Covid contra Aras e Lindôra
Próxima Missão da AIEA está no posto de controle de Novoaleksandrovka, a 20 km da linha da frente