Apagão: Relógios de São Paulo Param de Funcionar


Na manhã desta quarta-feira (27), os relógios de rua da capital paulista pararam de funcionar, causando transtornos para a população. Os equipamentos, que medem a temperatura e umidade do ar, informam as horas e comunicam campanhas públicas, deixaram de funcionar desde o início da manhã em diversos bairros da cidade.

Relatos de moradores do Brooklin, na Zona Sul, da Avenida Bandeirantes, da Consolação, na região central, e de Santana, na Zona Norte, indicam que os relógios estavam apagados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A SPObras, órgão da Prefeitura de São Paulo, informou por meio de nota que acionou a concessionária responsável para verificar a situação nos endereços mencionados. A falha técnica foi solucionada por volta das 12h, normalizando o funcionamento dos equipamentos.

Para orientar a população sobre como solicitar reparo e manutenção dos relógios de rua, a Prefeitura de São Paulo disponibiliza canais de atendimento oficiais. Os serviços abrangem a manutenção em casos de danos nos visores, marcação incorreta das horas, sujeira, pichações ou adesivos irregulares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os canais de atendimento para solicitar o serviço são acessíveis através do Portal de Atendimento SP156 ou pela Central SP156, pelo telefone 156 (ligação gratuita).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Governo Biden empresta US$ 1,5 bilhão para reiniciar 1ª usina nuclear nos Estados Unidos
Próxima F1: Horner já teria conversado com Alonso sobre 2025, de acordo com jornal