Analista: EUA têm armas para 1 semana de combates intensos devido ao confronto com Rússia na Ucrânia


“Nossos suprimentos militares estão esgotando. Alguém me perguntou: ‘Se tivermos uma grande guerra, poderemos lidar com ela? Eu disse: bem, se ela durar apenas uma semana, então sim”, disse o coronel norte-americano.
De acordo com ele, em sete dias de combates sérios, o Exército dos EUA ficará sem todo o estoque de mísseis e equipamentos militares. Macgregor está convencido de que os Estados Unidos estão em uma situação ruim, mas os americanos ainda não entendem isso.
O ex-assessor do chefe do Pentágono considera que as Forças Armadas da Rússia assumirão o controle de Odessa e Carcóvia após a derrota da ofensiva das forças ucranianas.
Vista aérea do prédio pentagonal de cinco lados, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, em Arlington, Virgínia. - Sputnik Brasil, 1920, 09.05.2023

Moscou declarou repetidamente que a ajuda militar ocidental não augura nada de bom para a Ucrânia e apenas prolonga o conflito, enquanto os transportes com armas se tornam um alvo legítimo para a Força Aeroespacial russa.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Secretário-geral da OTAN: Kosovo 'deve desescalar e não tomar medidas unilaterais'
Próxima Coreia do Norte anuncia lançamento de satélite em breve e Japão promete 'medidas destrutivas'