AMM dará início nesta quarta-feira ao último seminário técnico do ano


Crédito: Divulgação AMM

Com a participação de prefeitos eleitos, reeleitos e que concluem o mandato em dezembro, a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) realiza, a partir desta quarta-feira (30), o  Seminário de Encerramento de Mandato e Transição. O evento, que também é direcionado a secretários municipais e técnicos das áreas administrativas, será realizado em parceria com o Tribunal de Contas (TCE/MT).

A programação, que vai se estender até quinta-feira (31), no auditório da associação, foi formatada com base nas principais demandas para apoiar os gestores no encerramento do mandato.  O seminário também terá transmissão on-line para facilitar a participação de gestores de todo o estado. O evento já conta com cerca de 370 inscritos nas modalidades presencial e remota.

Com início às 8 horas, o ciclo de palestras desta quarta-feira  vai abordar temas como compras públicas, fundamentos e regras para transição de mandato, responsabilidade fiscal e eventos contábeis. Na quinta-feira a programação contempla orientações sobre o Aplic, receitas municipais e gestão pública eficiente.

Os temas serão apresentados pela equipe da AMM e TCE, que também foi parceiro dos demais seminários técnicos realizados pela associação durante o ano.

As orientações sobre o encerramento de mandato são consideradas fundamentais para os prefeitos que concluem a gestão e para os que assumirão a partir de janeiro. O objetivo é auxiliar os gestores a assegurar eficiência, segurança e transparência no  processo de transição de governo.

Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas – Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: imprensa.amm.mt@gmail.com
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá – Mato Grosso – CEP 78049-938

Fonte: amm

Anteriores Paulo José se reúne com o prefeito eleito Cláudio Ferreira e dá início aos trabalhos de transição de governo
Próxima CPI recorre de decisão de André Mendonça que barrou depoimento de Deolane