A advogada e ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle viajou para a Noruega nesta semana, aponta a colunista Juliana Dal Piva, do site UOL. Cristina adotou o sobrenome Bolsonaro nas eleições deste ano, quando concorreu a uma vaga como deputada pelo PP do Distrito Federal, mesmo com a tentativa de colar seu sobrenome ao do atual presidente “Cristina Bolsonaro” fez uma campanha pouco expressiva conquistando apenas 1485 votos, sem conseguir uma vaga na Assembleia do DF.
Ainda de acordo com a colunista, Cristina viajou sem uma data definida para o retorno. Atualmente ela está envolvida como peça central de uma investigação da Polícia Federal que apura a compra indevida de uma mansão de R$ 3 milhões em Brasília no ano passado com o uso de um laranja.
Segundo relatos de interlocutores Cristina estaria pensando em vender o imóvel e teria medo de um eventual aprofundamento das investigações após uma possível derrota do candidato Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições deste ano.