Agredido com barra de ferro, Aubameyang sofreu fratura na mandíbula


1-980

Mais do que o susto, o assalto sofrido na última segunda-feira (29/8), rendeu consequências físicas a Pierre-Emerick Aubameyang, atacante do Barcelona. Segundo o The Athletic, o jogador teve sua mandíbula fraturada e terá de ficar afastado dos gramados por cerca de um mês.

A lesão inesperada poderá interferir nas negociações entre Chelsea e Barcelona. O treinador Thomas Tuchel está em busca de um jogador que possa fechar contrato e jogar imediatamente.

Segundo informações do jornal, o jogador foi atingido no rosto por uma barra de ferro, o que acabou causando a fratura na mandíbula. Por conta da lesão, Auba não poderá treinar, tendo que aguardar a recuperação natural da pequena fratura. Além de esperar a cicatrização naturalmente, o atacante terá que voltar aos gramados usando proteção na região.

Relembre o caso

Pierre-Emerick Aubameyang  foi agredido e roubado dentro de sua própria casa na madrugada desta segunda-feira (29/8) em Castelldefels, perto de Barcelona. O clube ainda não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com o jornal “El País”, o jogador teve sua casa invadida por pelo menos quatro homens encapuzados, onde foi feito de refém, ameaçado por armas de fogo e agredido com barras de ferro. Os autores do crime fugiram com joias no carro do jogador.

Anteriores Lula paga R$ 1,5 mi em anúncios no Google
Próxima Times do Brasil poderiam faturar três vezes mais com marketing, diz estudo