Agenda CNI: Índice de Confiança na quarta (12) e previsão para o PIB na quinta (13)


O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI), da Confederação Nacional da Indústria (CNI) de julho será divulgado nesta quarta-feira (12) às 10h. O indicador antecede o desempenho industrial e sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial.

O ICEI é formado por dois indicadores: o Índice de Condições Atuais, que mede a percepção dos empresários no momento para economia brasileira e empresas, em relação aos últimos seis meses, e o Índice de Expectativas, que mensura as perspectivas do setor industrial para os próximos seis meses.

O pacote de divulgação possui release, vídeo com entrevista do porta-voz e imagens de apoio. Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI (@CNI_br). Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Quinta-feira às 10h: Informe Conjuntural do 2º bimestre de 2023

A CNI divulga, na quinta-feira (13) às 10h, o documento “Informe conjuntural do 2º trimestre de 2023”, com previsão do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil e da indústria para este ano, além de relatório e previsões sobre atividade econômica, emprego e renda, inflação, juros e crédito, política fiscal e setor externo.

O Informe Conjuntural é um boletim trimestral elaborado para o acompanhamento do cenário econômico brasileiro. A publicação também divulga as projeções da CNI para o ano corrente para um conjunto de indicadores econômicos.

Para saber mais, acesse o site do Informe Conjuntural! 

O pacote de divulgação possui release, vídeo com entrevista do porta-voz e imagens de apoio. Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria e no Twitter da CNI (@CNI_br). Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Fonte: portaldaindustria

Anteriores Advogados não indenizarão por levantarem valores em ação trabalhista
Próxima Cantor Belo paga dívida milionária à ex-jogador Denilson após 22 anos de briga na Justiça