Advogada defende plano de desenvolvimento para Várzea Grande atrair empresas e deixar de ser “cidade dormitório”


Conteúdo/ODOC – A advogada Flávia Moretti (PL), pré-candidata do partido a prefeita de Várzea Grande, em entrevista na TV Cuiabá – canal 11.1 – no programa Comando Geral, disse que — caso eleita — pretende reverter o que classificou de  título de “cidade dormitório”. Para isso, a pré-candidata adiantou que pretende descobrir a vocação de Várzea Grande.

“Acho que temos que ver a vocação de Várzea Grande. Retomar a condição de Cidade Industrial é importante, mas temos que primeiro ver a vocação, qual a capacidade do município de entregar o serviço, a infraestrutura para os futuros investidores”, disse.

“Precisamos – primeiro – entender o que Várzea Grande pode ser, porque hoje ela é cidade dormitório. Deixou de ser cidade industrial e é cidade dormitório, mas o que ela pode ser no futuro, nós temos que pensar nisso”, argumentou.

Segudo Flávia Moretti, “como Cuiabá, Várzea Grande é ponto de entrada em Mato Grosso, estamos num entroncamento com a Imigrantes e outro que é o Aeroporto. É analisar essa logística que Várzea Grande tem e traçar um plano de desenvolvimento econômico para atração de empresas”, afirmou.

Fonte: odocumento

Anteriores Deputado defende que siglas aliadas decidam sobre vice de Kalil e vê presidente da Câmara como favorito
Próxima TJ mantém condenação de ex-vereadora que cobrou ‘mensalinho’ e até reforma de casa por apoio a prefeito