Adolescente é morto em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo


Um adolescente de 17 anos, identificado como William Eduardo Soares Coelho, morreu em um confronto com policiais da Força Tática na tarde desta quinta-feira (15), em Peixoto de Azevedo. O fato ocorreu em um conjunto de quitinetes na Avenida N Hamburgo.

De acordo com informações da polícia, William era membro de uma facção criminosa e estava envolvido com o tráfico de drogas no local. Além disso, havia a suspeita de que ele estivesse planejando uma série de homicídios contra integrantes de grupos rivais.

Durante a operação, os policiais cercaram a quitinete e encontraram o adolescente armado com um revólver. Ao ser abordado, William teria atirado contra os policiais, que revidaram. O adolescente foi atingido pelos disparos e, mesmo sendo socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, a polícia apreendeu um computador, drogas como maconha e cocaína, além da arma utilizada por William e munições. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso está sendo investigado pela polícia.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Travesti esfaqueia namorado e proprietário de mercado após discussão em MT
Próxima Ibrafe: 3ª Safra de feijão-carioca pode ser a menor desde 2017