Adolescente de 17 anos é morta em Sorriso em crime ligado à guerra de facções


Uma jovem de 17 anos, identificada como Maria Shamilly Carvalho Silva, foi encontrada morta na manhã de domingo (2) em uma região de mata no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso. A forma como o crime foi cometido indica que a vítima foi morta em decorrência da guerra entre facções criminosas que assola a cidade.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso, Dr. Bruno França, a jovem foi encontrada amarrada e com seus pertences ao lado do corpo. “A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi comunicada pela Polícia Militar (PM) sobre a ocorrência. Ainda estamos no início da investigação, mas tudo leva a crer que este é mais um crime ligado à guerra de facções”, afirmou o delegado.

O delegado também destacou que a investigação está em andamento e que a polícia está ouvindo testemunhas e familiares da vítima para tentar esclarecer o crime. “Estamos ouvindo pessoas que estiveram com a Shamilly antes de ela desaparecer e também seus familiares. A Polícia Civil está trabalhando para identificar o autor ou autores deste crime e prendê-los”, complementou.

Delegado Bruno ressaltou que, apesar das circunstâncias sugerirem que a execução tenha ocorrido no local onde o corpo foi encontrado, a investigação ainda está em fase inicial e todos os detalhes ainda estão sendo levantados.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Deputada Gisela Simona participa em Alta Floresta da 45ª Reunião Técnica dos Procons em MT
Próxima Heineken muda fórmula da cerveja no Brasil sem avisar a consumidores