Adolescente de 17 anos é encontrado decapitado dentro de sapateira em rodovia


Conteúdo/ODOC – O corpo do adolescente João Pedro Lopes de Melo, de 17 anos, foi encontrado decapitado dentro de uma sapateira na MT-480, em Tangará da Serra, nesta terça-feira (23),

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos e confessaram o crime. Segundo eles, o menor foi executado em razão de uma dívida com uma facção criminosa.

A vítima estava desaparecida desde o dia 14 de julho. Durante a apuração dos fatos, os policiais conseguiram chegar a um dos envolvidos, que morava com João Pedro em uma quitinete na cidade.

No local, os investigadores descobriram que o acusado havia retirado seus pertences recentemente e se mudado para outra residência.

Os policiais foram até o novo endereço do investigado, que confessou a participação no crime, apontando a dinâmica dos fatos, a participação de outros envolvidos e o local em que o corpo havia sido desovado.

Com base nas informações passadas, foi possível chegar ao segundo suspeito, flagrado em posse de um veículo Fiat Strada, que possivelmente foi utilizado para transportar o corpo da vítima até o local em que foi ocultado.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra e autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

As diligências seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no crime.


Fonte: odocumento

Anteriores 'Não aceitamos o resultado das eleições, mas não vou romper relação', diz Lula sobre Venezuela
Próxima PGR pede fim das “emendas Pix” por trazerem riscos fiscais