Adolescente de 13 anos é suspeita de matar a própria mãe junto com o namorado no interior de MT


A Polícia Civil suspeita que Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, tenha sido morta pela própria filha, de apenas 13 anos, e pelo namorado dela, de 16. Samara foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta quinta-feira, 11 de setembro, em Colíder. O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis nem sangramento.

Inicialmente, o ex-companheiro de Samara chegou a ser considerado suspeito, mas essa hipótese foi descartada.

Segundo informações da imprensa local, o casal de adolescentes está desaparecido desde a descoberta do corpo. Pessoas próximas à vítima relataram que Samara não aceitava o relacionamento da filha com o rapaz, o que pode ter motivado o crime.

O corpo de Samara foi encontrado no quarto onde ela dormia com a filha. A mulher estava com as mãos amarradas para trás, com o fio de ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço. Não havia sinais aparentes de violência física externa ou sangramento, levantando à suspeita de que a causa da morte tenha sido asfixia.

Uma testemunha relatou que o crime teria ocorrido entre a noite de quarta-feira (10) e a madrugada de quinta (11). Foi essa testemunha quem encontrou Samara morta no chão do quarto.

Buscas estão sendo feitas para localizar os adolescentes suspeitos.

Fonte: nortaomt

Anteriores 'Tarifaço' e soberania alimentar: diante da crise, Brasil sai fortalecido, diz presidente da Conab
Próxima Conab aponta colheita da safrinha de milho chegando a 97% no Brasil e plantio de verão em 32% no RS