Um dos filmes mais aguardados de 2022, Adão Negro tem estreia prevista para 20 de outubro no Brasil. Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, o longa-metragem traz a história do anti-herói que fez sucesso nos quadrinhos da DC Comics pela super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e disparar raios.
A produção também traz Sarah Shahi como Adrianna, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Ciclone. O Metrópoles entrevistou os quatro artistas sobre o filme e os papéis desenvolvidos pelos personagens.
A atriz iraniana-americana Sarah Shahi acredita que essa é uma oportunidade única na carreira. No filme, ela interpreta a mulher do Adão Negro e possui os poderes da deusa Ísis.
“Foi, com certeza, um momento especial na minha carreira. Tenho uns 20 anos de atuação e esse filme me dá a oportunidade de ter uma grande exposição, que eu acredito que ainda não tive. Minha personagem é algo entre Lara Croft e Indiana Jones. Ela é uma mãe solteira, lidera uma resistência e é muito forte. Além disso, é uma mulher graciosa, de compaixão e de grande habilidade com as palavras. A principal inspiradora do Adão Negro”, conta.
0
Aldis Hodge, o Gavião Negro, tem bastante destaque em Adão Negro. O ator, entretanto, defende que esse é um ponto explorado pela produção com todos os personagens.
“Sinto que todos os personagens são bem representados. A produção trabalhou de uma forma que todos brilham de uma forma especial. Os fãs vão sair do filme e poderão dizer que viram os poderes, a personalidade e a história de cada um. Teve realmente um trabalho de equipe para representar bem todos os personagens e dar suporte para todos os atores. Foi uma grande experiência estar em um filme como esse, onde você tem essa sensação de apreciação igual para todos”, revela.
Noah Centineo, conhecido pelos papéis em comédias românticas como Para Todos os Garotos Que Já Amei e O Date Perfeito, teve a oportunidade de viver um personagem poderoso e manteve o perfil cômico mesmo em uma produção de ação. Intérprete do Esmaga-Átomo, fez coro ao destaque dos coprotagonistas.
“Os personagens começam a crescer durante o filme e ganhar seu próprio caminho, descobrir quem são e a ter mais confiança nos poderes. É importante esse tempo que tivemos juntos em tela, porque cada um pode dar sua contribuição para o time”, pontua.
Quintessa Swindell, a Ciclone, por sua vez, falou sobre o protagonista Dwayne “The Rock” Johnson. A atriz definiu o ator como “lendário, inspirador e incrível”. “Ele deixou toda a energia no set de filmagens e deu toda contribuição possível para que os atores fizessem o melhor filme possível”, celebra.