Acusado de participar de chacina que matou grupo em novembro do ano passado é preso


Homem envolvido em um latrocínio com 4 vítimas em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá) foi preso na manhã desta quarta-feira (3). Crime ocorreu em novembro do ano passado.

 

O mandado de prisão do investigado foi decretado pela Primeira Vara Criminal de Campo Novo do Parecis, com base em investigações da Polícia Civil.

 

Na ocasião, 8 homens invadiram um alojamento onde as vítimas dormiam, durante a madrugada, fazendo todos reféns. Durante o roubo, as vítimas foram amarradas, ameaçadas e torturadas para fazerem transferências via pix aos criminosos.

 

Leia também-Motorista é preso com 1,5 kg de ouro e galões de combustível

 

Após a invasão, os criminosos colocaram algumas vítimas no porta-malas de dois veículos, um Chevrolet Onix e uma caminhonete vermelha, e as levaram até o Rio do Sangue, onde foram mortas. Uma das vítimas, fingiu que havia morrido para escapar da ação dos criminosos e andou por cerca de 5 km até conseguir pedir por ajuda.

 

Durante as investigações, o acusado foi identificado, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva, deferido pela Justiça e cumprido nesta quarta-feira (3). Após denúncias, o foragido foi localizado na residência de sua irmã no bairro Jardim das Palmeiras, onde teve a ordem de prisão cumprida.

 

Cinco pessoas envolvidas na chacina ocorrida durante um roubo foram presas em flagrante em ação ininterruptas realizadas pelas equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, logo após o crime.

 

Suspeito tentou resistir a prisão, porém foi contido pelos policiais, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Sérvia divulga resultado final das eleições; partido de Vucic obtém maioria
Próxima Trânsito no Portão do Inferno será interrompido diariamente para serviços emergenciais