Acusado de matar membro de facção e abandonar corpo em mata é preso


Um dos acusados de assassinar Francisco da Silva Amorim Filho, em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (04), em cumprimento de mandado judicial.

 

O procurado teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Confresa para apurar o crime.

 

Leia também- Ex-presidiário é morto a tiros na frente de conveniência da qual era dono no interior

 

No mês de agosto de 2022, Francisco da Silva Amorim Filho, 19, conhecido como “Filho Fox”, foi morto por disparos de arma de fogo.

 

O homicídio foi cometido por integrantes de facção criminosa, e o corpo da vítima localizado dias depois do desaparecimento, em uma área de mata próxima à pista de motocross.

 

Durante as diligências investigativas, a equipe identificou um dos envolvidos, que desde então estava foragido. No entanto, na tarde desta segunda-feira (04), os policiais civis localizaram o criminoso.

 

Em cumprimento ao mandado de prisão, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

A Polícia Civil de Confresa destaca a importância da população em colaborar com denúncias e informações, que possam levar a prisão de autores de crimes.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Arte várzea-grandense das redeiras de Limpo Grande brilha na CASACOR Mato Grosso 2023
Próxima Governador: “Enquanto os países ricos aumentam consumo de carvão, MT é potência ambiental”