Acusada de m4tar mulher com bombons envenenados pode responder por mais um crim3


acusada m4tar mulher bombons envenenados responder mais um crim3

Via @bandtvSusane Martins da Silva, presa acusada de envenenar Lindaci de Carvalho com bombons recheados de chumbinho, pode responder por mais um crime. Em entrevista ao Brasil Urgente nesta segunda-feira (29), o delegado responsável pelo caso, Fábio Souza, citou a participação do filho dela no crime. 

Segundo a Polícia Civil, o filho de Susane, que tem 17 anos, seria o rapaz que teria entregado os bombons para um mototáxi levar até Lindaci. “Temos elementos robustos que comprovam que a Suzane que praticou esse crime, juntamente ou induzindo o filho a praticar”, afirma. 

“O filho está sendo investigado, porque ele é quem entrega as flores e os bombons, queremos saber se ele sabia que naqueles bombons, tinham veneno. Se sim, irá responder pelo crime e ela pelo crime de corrução de menores”, completa o Delegado. 

Sobre as linhas de investigação, o delegado cita que a principal linha é a de que Susane teria sido motivada por ciúmes. “Porque o Mário Sérgio teve um relacionamento com Lindaci e depois com Suzane e ela não aceitava que ele mantivesse contato com Lindaci. Poderia ter vitimado mais pessoas, poderia ter uma proporção ainda maior, porque outras pessoas comeram”, analisa. 

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia do aniversário de Lindaci, o que afastaria suspeitas ao receber um buquê de flores e bombons. Naquela ocasião, o presente foi enviado por uma pessoa anônima, entregue por um motoboy.

De acordo com a polícia, o entregador foi contratado por um “menino”, filho de Susane menor de idade, no dia 20 de maio, pela manhã. Para realizar o trabalho, cobrou R$ 90. A vítima comeu um bombom quando estava num salão de beleza e, na sequência, começou a passar mal. Lindaci foi levada ao hospital, mas chegou ao local já sem vida.

A trama foi descoberta pela polícia após a identificação do entregador. Ele compareceu à delegacia para negar envolvimento no crime.

Em diligências em busca de imagens, a polícia recebeu informações de que Susane procurava o motoboy para ocultar diálogos que teve com ele. Na sequência, ela foi presa. As imagens analisadas identificam o carro utilizado por Susane, em nome dela.

Fonte: www.band.uol.com.br

Anteriores Socióloga vê relação entre ataques a escolas e violências do cotidiano
Próxima Passageiro processa LATAM por voo cancelado, mas perde após juiz ver o METAR