Acusações sobre Esposas Acirram Debate entre Paulo Pimenta e Paulo Bilynskyj na CCJ da Câmara


O ministro da Secretaria Especial de Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, apresentou um panfleto listando notícias falsas sobre as enchentes no estado durante uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, nesta terça-feira (11). Pimenta iniciou sua fala citando supostas “fake news” relacionadas à tragédia.

Logo após o discurso de Pimenta, o deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP) questionou o ministro sobre ter levado sua esposa em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para um evento no Rio Grande do Sul. Pimenta respondeu: “Se minha esposa me acompanhou em um roteiro no estado? Sim, sou ministro, participo de eventos públicos e muitas vezes a minha esposa me acompanha. Não posso dizer o mesmo do senhor. Se o senhor acha que tem alguma coisa estranha nisso, inclusive tenho uma relação com ela de respeito. A minha delegação sou eu que escolho e com ela eu mantenho uma relação de respeito, sem violência, sem agressão e para mim é um orgulho ela poder andar junto comigo.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bilynskyj, ao retomar a palavra, acusou Pimenta de ter “uma moral de esgoto”. “Ele insinuou de alguma forma que o meu relacionamento com a minha esposa é violento. Isso, ministro, é para o senhor aprender o que é fake news, o que é falso e mentiroso. Esse tipo de moral de esgoto que Vossa Excelência traz aqui para Câmara.”

O embate verbal provocou tumulto na sessão, com deputados da base governista demonstrando insatisfação e gerando um clima de gritaria na Câmara.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Instituições da ONU que atuam na Ucrânia estão longe de ser imparciais, diz Nebenzya
Próxima Mauro Mendes cobra medidas mais efetivas para viabilizar construção da rodovia Brasil-Bolívia