Ação da PM em comunidades do Rio termina com três suspeitos mortos e armamento apreendido


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma operação da Polícia Militar (PM) realizada nesta quinta-feira (17) nas comunidades do Cajueiro, Congonha e Faz Quem Quer, na Zona Norte do Rio de Janeiro, resultou na morte de três suspeitos. O confronto mais intenso ocorreu no Faz Quem Quer e contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

A PM informou que um dos mortos possuía ligação com o assassinato do sargento Everton Brasil Pitombeira, ocorrido em março. O militar foi morto após entrar por engano na região seguindo o GPS e colidir o veículo ao ser atingido por disparos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além dos óbitos, a operação levou à prisão de três homens, incluindo um foragido da justiça por roubo. As autoridades apreenderam três fuzis, uma pistola e drogas. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) é a responsável pela investigação do caso.

A ação policial impactou também o funcionamento de escolas na região. Duas unidades municipais na Congonha e cinco no Faz Quem Quer tiveram suas atividades suspensas. Simultaneamente, a PM mantém operações na comunidade da Serrinha, também localizada na Zona Norte.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na Zona Oeste, no bairro da Muzema, o Batalhão do Choque realizou apreensões significativas, confiscando três fuzis, duas granadas, carregadores e munições. Dois indivíduos foram presos na ação, sendo um deles procurado pela justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores BYD Dolphin Mini Cargo é elétrico para entregas urbanas que leva 300 kg
Próxima Política migratória de Trump fará com que os EUA 'deixem de ser uma prioridade para novas gerações'