O presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), Ricardo Nicodemos, foi reconhecido pelo prêmio 100 Mais Influentes do Agronegócio 2025 na categoria Entidade Setorial, durante conferência realizada na última terça-feira, 29, em Ribeirão Preto, São Paulo. Os homenageados da edição foram escolhidos por meio de votação aberta e pesquisa de mercado. O evento, que está em sua 3ª edição, tem como objetivo evidenciar a atuação dos nomes que mais se destacaram no Agronegócio ao longo do último ano.
Ao lado de Nicodemos, que representava a ABMRA, estavam Gino Paulucci Junior, presidente do conselho de administração da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos ( ABIMAQ), Juan Diego Ferrés, presidente da União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio), Manoel Mário de Souza Barros, conselheiro do Conselho Superior do Agronegócio (COSAG), Paulo Tibúrcio, presidente executivo da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) e Tirso Meirelles, presidente da Faesp/Senar.
“Receber este reconhecimento entre os 100 mais influentes do Agro é uma grande honra para mim e para toda a ABMRA. Ver nossa Associação, com seus 45 anos dedicados à comunicação e imagem do setor, ser destacada ao lado de outras entidades tão importantes que trabalham incansavelmente para transformar e fortalecer o Agro brasileiro, nos enche de orgulho e motivação”, expressou o presidente da entidade.
A conferência realizada pelo Grupo Mídia contou com transmissão ao vivo. A gravação da estreia está disponível no canal oficial do veículo de comunicação no youtube .
Fonte: noticiasagricolas