Abilio espera vinda de Bolsonaro para campanha e quer ampliar base de apoio para vencer Lúdio


Conteúdo/ODOC – O deputado federal Abílio Brunini (PL), candidato a prefeito de Cuiabá eleito em primeiro lugar no primeiro turno da eleição, com 126 mil 944 votos, afirmou nesta segunda-feira (7), depois de agradecer os votos obtidos na urna, que tem a expectativa da vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para participar da campanha na Capital.

Abílio Brunini, que vai disputar o segundo turno com o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), falou ainda sobre as pesquisas eleitorais, e sobre o segundo turno, argumentou que todo apoio será bem-vindo. “Eu acredito que o Bolsonaro virá, como também acredito que o Lula virá…para apoiar o Lúdio, no caso. Eu acredito que as lideranças nacionais virão para apoiar seus candidatos”, disse Brunini.

O candidato do PL observou que pesquisas de consumo interno apontavam a ida para o segundo turno com o deputado Lúdio Cabral (PT). “Algumas pesquisas que a gente tinha contratado, elas estavam mostrando isso…só que a gente não acreditava porque a gente via várias outras pesquisas com posicionamentos diferentes. A gente viu a pesquisa do Atlas com esse posicionamento também, mas achamos estranho”.

“E a gente pensava: será que a pesquisa que a gente paga está dando o resultado que a gente gostaria de ver, que é a gente em primeiro lugar…e as pesquisas que os outros estão pagando está dando a resposta que eles querem (?). Tipo…a pesquisa tá valendo pra quem paga…eu não sei, a gente vai avaliar”, observou,

Sobre o apoio do governador Mauro Mendes (União), que estava apoiando a candidatura do deputado Eduardo Botelho (União), presidente da ALMT, Abílio Brunini foi direto: “todo apoio é importante, o apoio da população, principalmente, é o apoio mais importante que a gente tem. E quem quiser nos ajudar será muito bem-vindo. A gente tem um projeto para Cuiabá, o resgate da nossa cidade”.

Fonte: odocumento

Anteriores Fabio Garcia afirma que venceria em Cuiabá e anuncia apoio a Abílio: “Ele tem coragem para limpar a prefeitura”
Próxima “Encontramos uma atmosfera de apoio e cuidado”, diz estudante da rede no primeiro dia de aula na Inglaterra