O cantor Aaron Carter teria perdido sua última sessão de terapia de reabilitação, que seria na sexta-feira (4/11), um dia antes de o irmão de Nick Carter ter sido encontrado morto em sua casa, aos 34 anos.
Ao TMZ, fontes ligadas à mãe do filho de Carter, Melanie Martin, afirmam que a famosa tentou ajudá-lo, e chegou a inscrevê-lo para a reabilitação ambulatorial em setembro, após um confronto.
0
De acordo com o site, Aaron concordou em fazer a reabilitação, já que poderia recuperar a guarda do filho, Prince, de 11 meses.
No entanto, fontes afirmam que o cantor e ator interrompeu o programa de reabilitação, e retornou apenas na semana passada. O artista perdeu a sessão de sexta-feira, um dia antes de ter sua morte confirmada.
Até o momento, não há informações sobre a causa da morte de Carter. A polícia de Los Angeles encontrou várias latas de ar comprimido no banheiro e no quarto de Aaron, além de remédios prescritos, segundo o TMZ.
As latas de ar comprimido são comercializadas como um spray para tirar poeira de equipamentos eletrônicos e outros itens. A American Addiction Centers informou que o uso pode causar danos cerebrais permanentes e consequências a longo prazo.