A Fazenda 14: Vini, Bia, Bárbara e Tati Zaqui estão na quarta roça


roca-4-a-fazenda-13

A quarta roça do programa A Fazenda 14 foi formada nesta terça-feira (11/10). Vini Buttel, Bia Miranda, Bárbara Borges e Tati Zaqui foram os peões escolhidos e correm o risco de eliminação, mas também podem conquistar o poder de fazendeiro da semana, com exceção de Vini, que foi vetado da prova.

Alex, o fazendeiro da semana, votou em Vini Buttel e o acusou de ser preconceituoso. “É muito óbvia a minha escolha de hoje, não tinha como mudar. Essa pessoa precisa refletir um pouco, devia ter pensado e repensado antes de entrar em um reality tão grande como esse”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8

Publicidade do parceiro Metrópoles 9

Publicidade do parceiro Metrópoles 10

0

Na defesa, Vini disse: “Previsível como sempre. O fazendeiro que mais dormiu foi o Alex, mas ele é tão arrogante e presunçoso que não consegue mudar de opinião sobre as pessoas. Ele tenta lacrar sobre tudo, mas a realidade não corrobora com isso. Insiste em bater nesse assunto, parece uma assombração dentro da casa”.

Kerline usou o poder vermelho do Lampião para puxar a Deolane da baia para a votação. Pelé, por sua vez, teve o poder amarelo do Lampião cancelado por burlar as regras do reality show. Após a votação, Bia Miranda teve nove votos e ocupou a segunda vaga. Seguindo a dinâmica, ela puxou Bárbara Borges.

No resta um, dinâmica para decidir o quarto banquinho, Tati Zaqui acabou sobrando e completou a posição. Logo após, ela vetou Vini Buttel da Prova do Fazendeiro. Sendo assim, as três roceiras restantes vão concorrer ao posto de novo Fazendeiro da semana. A prova ocorre nesta quarta-feira (12/10) e será exibida ao vivo da Record. 

Anteriores Anticoncepcional masculino: Ciência está perto de criar alternativa à vasectomia?
Próxima Putin: não há dúvidas de que ataque contra Nord Stream é terrorismo internacional