Sonia Abrão comemorou a eliminação de Ingrid Ohara em A Fazenda 14, mas não se deu por satisfeita. Nesta sexta-feira (30/9), a apresentadora defendeu a expulsão da peoa e esculachou a Record por ter aproveitado a roça para não punir a ex-De Férias com o Ex pela “guerra de cocô”.
“O público rejeitou veementemente o que aconteceu e ela acabou sendo eliminada. Uma burrice da direção do reality, porque eles se aproveitaram da coincidência de tudo acontecer na véspera e deixaram por conta da eliminação”, opinou.
0
“Se as coisas tivessem sido feitas da maneira como deveriam ser feitas, ou seja, a menina aprontou aquela coisa absurda, ela teria que ter sido expulsa, e o que ia acontecer? Pela primeira vez, uma roça de duas. Aí eu queria ver o fogo no feno realmente”, prosseguiu a apresentadora.
No programa anterior, Sonia Abrão culpou a Record e a direção do reality por manter cenas escatológicas no ar.
“Se nenhuma providência for tomada, a gente vai entender mesmo que o sinal verde está aberto para esse tipo de coisa, que quem comanda quer que seja assim e quanto pior melhor. Isso deixa a gente, que ama televisão e faz televisão porque gosta e respeita, porque é o maior veículo de comunicação do mundo, a gente entende e dá valor, preza o espaço que ocupa e não joga no lixo como estão jogando. Acho isso uma vergonha”, desabafou.