A Fazenda 14: Shay se defende e acusa o grupo A de tortura psicológica


shayan-a-fazenda-1

Após a sua expulsão de A Fazenda 14, Shayan participou de uma transmissão extra da Record TV e falou sobre o momento em que foi expulso do programa. O iraniano aproveitou para criticar o grupo A e se defendeu na treta com Tiago Ramos.

“Lucas, uma pergunta, se alguém vem com uma garrafa para cima de você? O que você vai fazer? Ali, para mim, foi um reflexo. Eu estou me dirigindo para entrar no quarto, ele vem para cima de mim, para me manter na Sede. Ele cuspiu três vezes em mim antes”, explicou Shay, que também reclamou que Bia Miranda cuspiu na sua cara.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Após ver os vídeos, Shayan afirmou que o grupo B não ofendeu a família dos rivais e os acusou de tortura psicológica. “O grupo dele já passou dos limites. Se você falar alguma vez que o meu grupo desrespeitou a família deles, falou alguma coisa pesada que desrespeite a família deles, eu tiro o chapéu para você. A gente foi punido duas vezes, uma delas foi quando eles vieram para cima da gente uma tortura psicológica, cinco, seis pessoas para cima de você, quebrando panela”, disse.

Shay afirmou que voltou mais confiante para a sede de A Fazenda 14 após ser um dos menos votados na Roça. “Obviamente que eu gritei, é muita emoção voltar de uma roça. Eu voltei confiante porque eu vi que o Brasil me queria lá dentro. Otário era um elogia, vinha muita coisa depois, filho da p***, vou fazer não sei o que com a sua mãe. Quando o Vini voltou, ele colocou o dedo na minha cara”, completou.

Na sequência, Shay voltou a falar sobre a sua comemoração. “Quando eu voltei, eu gritei e falei ‘Me acuse mais, que o Brasil não acreditou’. Eu tirei uma panela da Kerline e falei para ela que a gente não era como o pessoal do grupo A e a gente foi comemorar no quarto. Foi quando o Tiago veio para cima de mim”, explicou.

Anteriores Corrida lembra importância da atividade física para prevenir AVC
Próxima F1: Horner fala sobre negociações com a FIA