Confinada em A Fazenda 14, Pétala Barreiros comentou sobre o antigo relacionamento com o ex-marido Marcos Aurélio. Em conversa com Bia Miranda e Moranguinho, a peoa detonou o homem, afirmando que ele é um pai ausente. Questionada sobre o relacionamento, a influenciadora abriu o jogo.
“Eu morava junto, porém não morava. Todas as minhas coisas ficavam junto, só que eu não conseguia ficar mais de sete dias sozinha com ele. Todas as vezes que eu ficava sete dias, eu tinha crise e tinha que ir para a casa dos meus pais. Porque passava de cinco dias dele sozinho comigo e… Lá fora eu te conto. Eu não conseguia terminar, ele não deixava”, disse para Moranguinho.
0
“Que loucura, né?”, comentou a dançarina. “Foi o maior livramento da minha vida. A minha família não suportava ele, não conseguia ficar perto. A Yanka xingava ele de tudo, minha mãe [também]”, contou Pétala. “Ai, que situação horrível”, lamentou Moranguinho.
Pétala continuou: “Mas me amadureceu muito, sabia? Eu não reclamo, não acho ruim. Eu vejo que foi um crescimento muito grande da minha vida. Foi quando eu me converti, quando aceitei Jesus, quando eu tive os meus filhos, que são tudo na minha vida. E eu saí muito forte”, afirmou.
Por fim, finalizou com uma reflexão. “E, tipo assim, o que eu mais me orgulho da minha história, é porque eu tenho consciência de que eu poderia ser uma pessoa muito amarga, muito ruim. Tipo assim, querer machucar as pessoas porque eu acredito que pessoas machucadas machucam. Só que como eu conheci Deus, Deus fez tudo ao contrário. E eu escolhi olhar a via de forma leve, de forma doce”.