A Fazenda 14: irmã de Iran Malfitano defende peão após falas polêmicas


298521999_171154755445939_9101673139850461718_n

Iran Malfitano causou polêmica em A Fazenda 14 ao falar sobre a educação de sua filha para alfinetar Bia Miranda. O ex-ator da Globo compartilhou com outros confinados que, se visse sua herdeira xingando, daria um tapa na boca dela. Luiza Malfitano aproveitou para defender o irmão.

“A relação dos dois é de extrema confiança e amor, eles sempre conversam e se acham melhores amigos. Ele conversou muito com ela antes de confinar. Explicou a dinâmica, e ficou no Rio de Janeiro para se despedir antes de entrar na casa”, contou a mulher, em entrevista ao Em Off.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8

0

Luiza também revelou que Iran está com dificuldades para entrar no jogo. “Acredito que não está sendo fácil, principalmente pela saudade da filha. As informações e os sentimentos ficam muito confusos quando as emoções estão afloradas. Mas daqui ficamos torcendo para que ele possa se centrar, e conseguir equilibrar a mente, coração e ação”, completou.

Iran Malfitano voltou a falar sobre o comportamento de Bia Miranda durante a formação da terceira roça em A Fazenda 14 e aproveitou para alfinetar Pétala Barreiros. Durante uma conversa com Alex Gallete e Pelé Milflows, o ex-ator da Globo contestou o papel da influencer digital como mãe.

“O que a Pétala fez com o Shay na última votação? Levantou e foi falar com ele na frente dele e falou sobre os filhos. Só que ela concordar com a forma que a Bia age, de [ficar xingando] ‘seu filho da p*ta!’, que tipo de mãe é coerente com esse tipo de educação?”, contestou Iran.

Anteriores Alérgico ao próprio orgasmo, homem tem sintomas gripais após ejacular
Próxima Operação aplica R$ 14,3 milhões em multas por uso irregular do fogo e apreende 2,2 mil peças de madeira