A Fazenda 14: Iran reclama da produção e diz que falta credibilidade


iran-malfitano-1

Iran Malfitano apontou que a produção de A Fazenda 14 dá favorecimentos aos peões do grupo “Deolândia”. Em conversa com Thomaz Costa, o ator ainda apontou que falta credibilidade por parte dos organizadores do reality show.

Iran comentou sobre os objetos que o grupo quebrou dentro da casa, e apontou que os peões deveriam ter sido punidos de outra forma.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8

0

“Eu tô vendo dois pesos e duas medidas. Uma cadeira foi quebrada pelo Vini, várias formas de bolo na primeira vez, ontem foram várias formas de bolo de novo, e o que foi? Uma punição de 24h. Então, vamos quebrar uma cadeira, vamos quebrar umas coisas”, disse ele ao ex-Carrossel.

“Tem muita gente vendo o que eu tô vendo. Pra ser um programa correto, direito, tem que ser igual pra todo mundo. E tá sendo? Não tá sendo. E me calar não vão mesmo. ‘Vambora’ porque credibilidade não tá tendo nenhuma”, disparou Malfitano.

Ele ainda comentou sobre a ocasião em que Tiago Ramos pulou a cerca da casa para deixar o programa. O ex de Nadine Gonçalves passou um período sumido da casa, mas reapareceu depois e disse que tinha dormido em outro lugar.

“Quando eu entrei aqui, me falaram: ‘Se pular a cerca branca, já vai embora…’”, iniciou ele. Neste momento, as câmeras do PlayPlus foram cortadas.

Anteriores Médicos fazem alerta sobre risco de saúde cardiovascular em mulheres
Próxima PF e PRF apreendem mais de 65 kg de cocaína