F1: Verstappen manda carta aberta para os fãs da Red Bull


Max Verstappen foi coroado campeão mundial de Fórmula 1 pela segunda vez em 2022. Em uma carta aberta enviada por e-mail a todos os fãs da equipe Red Bull, ele agradeceu a todos que o apoiaram e indicou que sem o apoio ele poderia não ter conseguido.

O ano de 2022 foi um de muitos sucessos para Verstappen na F1. O piloto da Red Bull venceu 15 das 22 corridas para se tornar campeão mundial na principal categoria do automobilismo pela segunda temporada consecutiva. Além disso, ele foi recentemente eleito o Esportista do Ano e foi eleito o melhor piloto da temporada passada por seus pares.

No ano passado, vimos muitas arquibancadas coloridas de laranja em todo o mundo durante o ano. Pelo segundo ano consecutivo, vimos um mar de laranja em Zandvoort com fãs entusiasmados de Verstappen e ele também conquistou a vitória novamente.

Verstappen então escreveu uma carta aos fãs agradecendo o apoio incondicional. A equipe Red Bull compartilhou esta carta com todos os assinantes da newsletter no último dia de 2022:

“Foi um ótimo ano. Quero agradecer a vocês, nossos leais torcedores, pelo apoio durante a temporada. Temos um espírito de equipe incrível, mas ver vocês nas arquibancadas e ouvir o apoio me dá ainda mais motivação para continuar.

Ganhar tantas corridas é incrível e sou grato a todos pelo apoio. Mesmo nos momentos difíceis do início da temporada, continuamos trabalhando com o mesmo objetivo, e foi assim que nos tornamos campeões de pilotos e construtores.

Com seu apoio contínuo e com a equipe que temos, estou confiante de que podemos sustentar isso. Acredito muito nessa equipe e sei que podemos alcançar ainda mais sucesso. Espero que possamos conquistar muito mais vitórias nos próximos anos, e que juntos possamos lutar por ainda mais campeonatos.

Claro, também é importante que todos passem algum tempo longe das corridas, para estar com a família e amigos. Então, espero que todos tenham um feriado fantástico e mal posso esperar para fazer tudo de novo no ano que vem.”

 

Anteriores F1: Kovalainen afirma que combinação Verstappen e Red Bull é imbatível no momento
Próxima Novo presidente da Embratur, Freixo quer parcerias com ministros