Presidente da AMM lamenta morte de ex-prefeito de Aripuanã


Crédito: Prefeitura de Aripuanã

O ex-prefeito de Aripuanã, Adir Vieira Ferreira, 54 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (19), em casa, no Distrito de Conselvan, no município, em decorrência de um infarto. Adir, que há alguns dias tinha sido submetido a uma cirurgia, chegou de ser levado ao hospital, mas já chegou sem vida.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, lamentou o falecimento e se solidarizou com os familiares e amigos neste momento de profundo pesar. “Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito Adir, que nos deixa muito precocemente. Além de ter se dedicado à vida pública, como prefeito e vice-prefeito do município, por muitos anos também foi professor, ajudando na formação de muitos cidadãos. Desejamos muita força e serenidade aos seus familiares, amigos e à população de Aripuanã”, assinalou.

A prefeitura decretou luto oficial por três dias em memória do ex-gestor. “Considerando o sentimento de solidariedade pela perda de um cidadão respeitado pela comunidade, ficam aqui as condolências aos familiares e amigos”, lamentou a prefeita Seluir Peixer Reghin.

Adir, que era natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, foi vice-prefeito e depois ocupou a cadeira de chefe do Poder Executivo na gestão passada.

Fonte: amm

Anteriores Mulher morre após ser esmagada por multidão em tumulto de show em Londres
Próxima Datena tira calça ao vivo no Brasil Urgente: “Promessa é dívida”