F1: Magnussen fala sobre seus ‘problemas’ com Hulkenberg


Kevin Magnussen está confiante de que qualquer problema que houve com seu novo companheiro de equipe na Haas, Nico Hulkenberg, é coisa do passado.

O dinamarquês terá a companhia do ex-piloto da Renault, Hulkenberg, no próximo ano, depois que a Haas decidiu não renovar com Mick Schumacher para a próxima temporada.

A nova dupla de pilotos da Haas, não teve um relacionamento dos mais tranquilos no passado, com Magnussen dizendo ao alemão: ‘Chupe minhas bolas, querida’, após o GP da Hungria de 2017, depois de um incidente entre os dois na pista.

Mas Magnussen acredita que a dupla formará uma forte parceria para a Haas daqui para frente.

Falando em uma entrevista de final de temporada com o GPFans, Magnussen disse: “No final do dia, espero que seja bom para a equipe. Estou ansioso para trabalhar com Nico. Ao mesmo tempo, gostei muito de trabalhar com Mick e de conhecê-lo.”

“O que estou focado em fazer é o mesmo que sempre faço, é dar o meu melhor para a equipe e tentar ajudar o máximo que puder para seguirmos em frente. Essa é uma resposta padrão, eu sei, mas é assim mesmo”, disse ele.

Questionado sobre seu relacionamento com Hulkenberg, o piloto de 30 anos acrescentou: “Sim, nunca estivemos próximos, nem no passado nem nada, mas no Bahrein no início deste ano, nos encontramos no aeroporto e conversamos pela primeira vez.”

“Muitas pessoas pensam que temos alguma treta acontecendo entre nós, mas realmente não temos isso”, finalizou Magnussen.

Se realmente não vão ocorrer problemas entre os dois dentro da equipe Haas, só será possível saber com o passar do tempo.

 

 

 

Anteriores F1: Engenheiro da Mercedes elogia integração de Russell com a equipe
Próxima F1: De Vries continua sua preparação para 2023