Max Verstappen foi destaque desde sua estreia na Red Bull, em 2016 durante o GP da Espanha, no qual o holandês não perdeu a oportunidade após a batida entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg, partindo em direção a sua primeira vitória na categoria.
Verstappen chegou ao momento de glória na F1 em 2021, quando conquistou seu primeiro campeonato em uma batalha ferrenha com Hamilton até, literalmente, a última curva da temporada.
Neste ano, Max conseguiu superar junto a Red Bull os problemas de confiabilidade do RB18 e alcançou seu segundo título, desta vez, conquistado com quatro etapas de antecedência.
O momento do holandês, faz com que Nico Rosberg o considere como um dos maiores do esporte. No futuro, estando na mesma prateleira de nomes como Ayrton Senna, Michael Schumacher e Lewis Hamilton.
“Max Verstappen é simplesmente um piloto brilhante. Tenho certeza que ele se juntará aos cinco melhores pilotos de F1 de todos os tempos muito em breve. Juntamente com Senna, Hamilton e Schumacher, entre outros, o nome de Max Verstappen estará nessa lista”, argumentou durante conversa com o Sport1.
“Isso vai acontecer em breve, principalmente porque ele já está com o bicampeonato no bolso. É inacreditável quanto talento ele tem e como ele foi impecável”, concluiu Rosberg acerca do ano de Verstappen.