Norris agradeceu por tempo de trabalho com Seidl na McLaren


Lando Norris gostou de trabalhar com Andreas Seidl nos últimos anos, segundo o próprio piloto afirmou em suas redes sociais. O britânico também se divertiu e cresceu como piloto, em seu tempo ao lado do agora ex-chefe da equipe McLaren, e agradeceu pelo trabalho realizado.

O alemão assumiu o comando na McLaren no início de 2019. Na época, Norris havia encerrado uma temporada como piloto reserva e estava entrando no cargo como piloto titular na F1 pela primeira vez. Desde então o jovem piloto vem apresentando uma evolução acentuada.

Enquanto Norris marcou 49 pontos em sua primeira temporada com a McLaren na F1, ele conseguiu 97 e 160 pontos, respectivamente, nos anos seguintes. Este ano, o talentoso piloto teve menos sucesso do que em 2021, mas mesmo assim manteve um sentimento positivo sobre a temporada.

O jovem piloto deixou uma mensagem para Seidl em suas redes sociais, onde agradeceu pelo trabalho realizado juntos, e desejou boa sorte para seu ex-chefe, que será o CEO na Alfa Romeo-Sauber a partir de 2023.

A McLaren já definiu o substituto de Seidl como chefe de equipe. Será Andrea Stella, que já está na equipe desde 2019, e atualmente exerce o cargo de diretor de desempenho.

 

 

Anteriores Com duplo top 10, Átila Abreu se despede em alta da temporada 2022 da Stock Car em Interlagos
Próxima Itália cortará auxílio militar a Kiev quando diálogo de paz com a Rússia tiver início, diz ministro