O piloto da McLaren, Lando Norris, prestou uma homenagem a Andreas Seidl, após o anúncio da saída do chefe da equipe, que irá se tornar CEO do Grupo Sauber.
Seidl deixou sua posição como chefe da equipe na McLaren após pouco menos de quatro temporadas no cargo, e vai assumir seu novo cargo na Alfa Romeo-Sauber em janeiro.
O tempo de Norris na F1 com a McLaren coincidiu com a chefia de Seidl no time, com o alemão de 46 anos liderando o ‘renascimento’ da equipe, após um período sombrio em meados da década de 2010.
Mas depois que foi confirmado nessa terça-feira, que Fred Vasseur vai deixar a Alfa Romeo-Sauber e vai para a Ferrari onde substituirá Mattia Binotto como chefe de equipe em 2023, Seidl também anunciou sua mudança da McLaren para a Alfa Romeo, mas não exatamente no lugar de Vasseur, pois Seidl será o CEO da equipe.
Em um post em suas redes sociais, Norris prestou sua homenagem para Seidl e escreveu: “Adeus Andreas! Tem sido muito bom trabalhar com você nos últimos anos. Nunca vi nossa equipe tão forte quanto agora e parte disso é crédito ao trabalho que você fez. Boa sorte no novo emprego companheiro, tenho certeza que te vejo por aí”, encerrou Norris.